Aumento peniano – Você está considerando esta opção?

O aumento peniano, também conhecido como faloplastia ou aumento peniano, é essencialmente o mesmo que outras formas de cirurgia estética. Envolve a remoção cirúrgica de gordura e pele indesejadas, bem como a adição de tecido extra (por incisão ou por meio de um pequeno implante) para aumentar o tamanho da haste peniana. Motumbo Funciona e você pode confiar.

O aumento do pênis pode ser feito por razões estéticas, como resultado do aumento da genitália masculina, porque está provado clinicamente que ajuda na satisfação e prazer sexual, ou por desejo físico para aumentar o prazer e a sensação sexual. O último método é comum entre homens jovens que desejam se tornar mais ativos sexualmente.

Durante o aumento do pênis, o excesso de tecido é removido da genitália masculina. Isso é realizado por meio de cirurgia (removendo a pele e o tecido adiposo ou fazendo uma incisão na região púbica), cirurgia a laser (para aumentar a espessura do tecido e aumentar o volume das câmaras cheias de sangue na genitália masculina) ou uma combinação desses dois procedimentos. A quantidade de tecido a ser removida dependerá do procedimento escolhido para o paciente.

O tecido removido do pênis é normalmente injetado no pênis por meio de uma agulha ou seringa. Geralmente não é o mesmo método usado em um aumento de mama tradicional.

Uma vez que o tecido é injetado no pênis, ele começa a preencher e crescer a haste, resultando na aparência de um pênis maior. Normalmente, quando isso acontece, a pessoa submetida ao procedimento não notará nenhuma alteração em suas ereções.

Ampliações penianas se tornaram uma escolha popular para pessoas que desejam aumentar o tamanho e a circunferência do pênis. Esta cirurgia tem demonstrado sucesso no aumento da circunferência e largura do pênis, bem como no aumento do seu comprimento. Por esse motivo, alguns pacientes escolhem essa opção devido à falta de efeitos colaterais negativos associados à maioria das outras formas de cirurgia estética.

Uma solução mais permanente, porém, é o realce masculino (também conhecido como tração peniana). A tensão, uma forma de cirurgia plástica que envolve uma série de exercícios destinados a alongar o pênis e aumentar seu comprimento e circunferência, também é uma opção popular de realce masculino. A tração peniana envolve o uso de anéis e hastes especialmente projetados que podem ser usados ​​dentro e ao redor do pênis. Nestes dispositivos, o alongamento faz com que os ligamentos ao redor do pênis se rompam e o pênis se alongue.

À medida que o pênis se alonga, ele fica mais duro e pode durar mais tempo do que antes. Muitos homens relataram que esta é uma solução permanente por causa de seus resultados duradouros.

As cirurgias de aumento do pênis geralmente não são cobertas por apólices de seguro. É por isso que é importante descobrir quanto você pode pagar por sua cirurgia. Isso será diferente dependendo de onde você mora; alguns planos de seguro cobrem alguns procedimentos.

No entanto, certifique-se de pesquisar todos os procedimentos cuidadosamente antes de tomar uma decisão final. Muitos médicos oferecem diferentes tipos de anestesia, por isso é importante escolher um médico com amplo treinamento no procedimento e que use os métodos e equipamentos mais atualizados. Um médico qualificado é fundamental para o sucesso deste tipo de cirurgia.

Existem alguns benefícios na cirurgia, como um pênis mais longo. No entanto, é importante ter em mente que isso não pode melhorar de forma alguma a vida amorosa de um homem. Não é possível dar sexo oral a uma mulher; não pode criar um relacionamento duradouro ou levar uma mulher ao clímax. A cirurgia é apenas uma solução temporária para alguns homens que desejam um pênis maior.

Também é importante ressaltar que alguns cirurgiões realizarão essas cirurgias em animais sem o consentimento de seus proprietários, o que é ilegal. Além disso, pode haver complicações após a cirurgia. Portanto, é melhor conversar com um médico se você estiver pensando em fazer esta cirurgia.

Para a maioria dos homens, é um procedimento cosmético e não um tratamento médico. A maioria dos planos de seguro cobre parte ou a totalidade dos custos, mas se o seu seguro não cobrir, consulte primeiro o seu médico. Seu médico pode ajudá-lo a obter cobertura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *