Chá Para Alívio Da Dor Nas Costas

Por que não adicionar chá à sua lista de “comer”? É uma rica fonte de antioxidantes, que combatem os radicais livres que estão prejudicando nossas células. Há muito mais para o chá de chá em si apenas.

O chá contém taninos, que são anti-inflamatórios. Eles ajudam a vasos sanguíneos dilatam de modo que o fluxo de sangue para os tecidos pode ser aumentado.

O chá também contém ácido caféico, um poderoso antioxidante. retarda o ácido caféico o processo de envelhecimento, porque destrói o DNA que causa o envelhecimento e ajuda a proteger o corpo de toxinas prejudiciais.

Então, qual é a grande coisa sobre antioxidantes? O chá é cheio de antioxidantes, mas eles são diferentes do que o seu antioxidante média, porque eles estão concentrados em uma maneira natural, sem a necessidade de produtos químicos sintéticos ou petroquímicos.

Chá é um antioxidante “natural”, o que significa que ele não se discriminados pelo sistema digestivo. Na verdade, o antioxidante é absorvido directamente para a corrente sanguínea. Isso significa que seu corpo é capaz de absorver mais antioxidantes de outros alimentos que podem ser mais concentrados, como bagas, frutas cítricas, e grapefruit.

Não só antioxidantes para ajudar seus radicais livres luta corporal, eles ajudam a preservar o colágeno e elastina na pele. A pele é uma das áreas do corpo que pode levar a mais danos dos radicais livres e antioxidantes são a melhor maneira de combater esse dano.

As enzimas no organismo que quebra de colagénio e elastina são destruídas por radicais livres. Quando o colágeno e elastina não são produzidos em uma suficiente taxa para atender as necessidades da pele, a pele começa a ceder, enrugado, e começar a idade. Essas duas coisas estão relacionadas, e se você pode prevenir o aparecimento destes sinais de envelhecimento, então você estará a abrandar o processo de envelhecimento.

Outro dos benefícios dos antioxidantes é que eles fazem a nossa pele mais resistente à luz solar e outra luz UV. Os danos do sol podem causar a nossa pele se torne seca e escamosa, mas antioxidantes fazer a nossa pele menos vulnerável a esses sinais de envelhecimento. Antioxidantes também podem bloquear os radicais livres de danificar a pele.

Tea tem uma alta concentração de cafeína, cafeína e bloqueia a formação de radicais livres. Por sua vez, os antioxidantes podem reduzir os danos do sol, bem como sinais de envelhecimento de parada. Você deve usar a água com chá para reduzir a irritação da garganta e gengivite, para que você possa se livrar desses cremes e bochechos.

O chá também é útil para dores de cabeça, dores musculares, e outras dores musculares e dores. A pesquisa mostra que o café e álcool ambos contêm analgésicos, mas o chá contém mais de seus próprios antioxidantes, que então libera na corrente sanguínea.

Para alívio da ansiedade, tente adicionar chá para sua dieta. Ele relaxa os músculos, reduz o stress e reduz a pressão arterial.

Todos nós já tentou beber essas bebidas não-alcoólicas, mas apenas muitos deles deixaram-nos sentir tonturas ou recheadas com bolhas carbonatadas e açúcar. Beber uma xícara de chá uma vez por dia pode ajudá-lo a se sentir melhor, e com seus antioxidantes naturais, ele vai fazer você se sentir jovem novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *