Como Fazer a Mulher Sentir Tesão

Todo homem quer fazer o tesão mulher sentir. Por quê? A resposta é simples, porque os faz sentir como eles têm controle sobre sua própria sexualidade. E controle sobre sua própria sexualidade pode ser uma coisa boa.

Existem algumas maneiras diferentes que você pode fazer a sensação mulher mais sexualmente carregada se ela foi para fora por um tempo. A primeira e mais óbvia é a de simplesmente ir para cima e explorar seu corpo. É assim que você vai buscá-la no humor e este é também o lugar onde ela pode se sentir confiante de que você não está tentando controlá-la.

“Eu vou te dizer o que eu gosto sobre suas características físicas”, diz ela. “O fato de que eu não posso vê-los sem ficar marcas embaraçado me pensar que você é muito sexy.” Isso vai provocar arrepios na sua espinha, e ela vai se sentir mais sexy como o tempo passa.

Em segundo lugar, você deve começar a usar metáforas sexuais para se comunicar toques físicos. “Sexy” significa muitas coisas para muitas pessoas. Sua mulher pode dizer que sexy Ela é, mas para você, ela é quente, suado, sujo, todo molhado, ou todas as anteriores.

E em terceiro lugar, você deve entrar em linguagem corporal. Mesmo que todos nós estamos informados de que as mulheres são movidos visualmente, quando se trata de comunicar com ela emocionalmente, eles lutam. Tocar e intimidade necessidade de vir do coração, de modo que ela sabe disso.

Se você começar a tocá-la suavemente com as pontas de seus dedos, e você parece ser o que significa para beijá-la, mas você acidentalmente tocar seu peito em vez disso, você vai lançar imediatamente uma pequena explosão de afeto físico. Depois de um tempo, você vai ter muito bom nisso. Mas mesmo quando você não está, suas mãos vão rapidamente dizer-lhe o que quiser.

afeição física não é a única coisa que você pode fazer para fazê-la sentir excitado. Quando ela fica fisicamente excitado, você tem que ter certeza que você está fazendo o mesmo. Ao fazer isso, você vai impedi-la de se tornar frustrado e insatisfeito.

Também é importante prestar atenção à linguagem corporal que ela lhe dá. Por exemplo, se ela olha para você com admiração e petiscos seu pescoço, que é um sinal de que ela está ligada. Ela está levando você e admirando seu corpo.

Você precisa prestar atenção à linguagem corporal quando você está falando com sua mulher. Você pode notar que ela está lhe dizendo o que ela quer, e você pode tentar um par de maneiras de falar com ela para descobrir o que funciona.

A maioria dos caras não têm idéia de como falar com uma mulher. É preciso prática e tentativa e erro. Assim, mesmo se você se sentir como você sabe como tocá-la de forma inadequada, você será capaz de descobrir isso ao longo do tempo.

Uma coisa que você não quer fazer é ir ao mar com o que você quer fazer com ela e você não usar o sexo como uma maneira de chegar até ela. As mulheres têm uma auto-estima sexual saudável e muitas vezes não se sentem como eles valem a pena o esforço. Fale com ela e ouvi-la quando ela lhe diz que ela quer.

E você também quiser pensar se ela quer fazer algo juntos. Talvez você pode segurar uma reunião onde ambos se reúnem e apenas desfrutar a companhia do outro por um tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *