Tratamento para aumento do pênis

Se você está procurando aumentar seu pênis, mas não tem tempo ou dinheiro para tentar vários métodos, então o tratamento para aumento do pênis pode ser o certo para você. Muitos homens experimentam bombas e extensores penianos com sucesso limitado, enquanto outros observam ganhos drásticos na circunferência e no comprimento. Embora não seja o mais confortável dos tópicos, o aumento do pênis é uma questão que merece pelo menos um pouco de atenção. Você não precisa continuar a se sentir inadequado se não estiver satisfeito com o tamanho do seu pênis. Newman Caps funciona mesmo e você não vai se arrepender.

Se você está procurando métodos naturais para aumentar o pênis, este artigo deve ser útil. Especificamente, vamos falar sobre exercícios de circunferência peniana e cirurgia de aumento de pênis. Ambos podem resultar em ganhos melhores do que outros métodos, então, se você for um pouco cético, sugiro verificá-los. Ambas as abordagens têm seus prós e contras.

Os exercícios de circunferência peniana têm sido usados por muitos homens ao longo dos anos, pois são simples e de fácil execução. Infelizmente, seus resultados geralmente demoram um pouco para começar a aparecer. O ganho na circunferência do pênis é freqüentemente ofuscado pelo fato de que muitos homens sentem uma sensação de dor na área do pênis após o exercício. Embora seja uma sensação totalmente razoável, você deve sempre consultar seu médico antes de iniciar qualquer rotina de exercícios.

As injeções no pênis são outro método comumente usado por homens que desejam melhorar o tamanho do pênis. As injeções penianas são uma ótima opção se você está preocupado com cicatrizes (um problema comum em muitos procedimentos cirúrgicos invasivos). Infelizmente, como na cirurgia de aumento do pênis, os resultados geralmente variam amplamente entre os pacientes. Às vezes, os resultados são dramáticos, enquanto outros relatam resultados muito decepcionantes.

Um método às vezes considerado quando se trata de cirurgia de aumento do pênis é a introdução de um ingrediente artificial conhecido como preenchimento dérmico de ácido hialurônico. O preenchimento dérmico de ácido hialurônico é projetado para preencher lacunas ou espaços deixados por colágeno e elastina de ocorrência natural. Essa pode ser uma forma eficaz de aumentar o volume geral do pênis, mas tem várias desvantagens. Um dos problemas mais comuns associados a este tratamento é o fato de que nem todas as pessoas reagirão bem ao processo. Isso significa que, embora o preenchimento dérmico de ácido hialurônico seja muito eficaz, pode não ser adequado para todos.

Se a sua cirurgia de aumento do pênis for um desenvolvimento recente, você deve evitar usar a técnica conhecida como inflação do balão. Este método usa um grande tubo de sucção para extrair sangue do pênis e para a área abdominal, onde é então inflado com solução salina. Esta técnica não é recomendada para homens que sofrem de problemas cardiovasculares ou outras condições médicas que afetam sua circulação. Além disso, o procedimento pode causar danos significativos aos órgãos internos se eles forem submetidos a muito alongamento.

Outra cirurgia de aumento do pênis que foi recentemente introduzida no mercado é conhecida como aumento de vácuo. O princípio por trás do aumento do vácuo envolve a criação de um vácuo dentro do pênis e o uso de uma bomba elétrica para sugar o excesso de tecido que está presente. Embora essa técnica possa fazer maravilhas na parte superior do corpo, ela tem tido menos sucesso no que diz respeito ao pênis. Muitos homens se queixam de inchaço excessivo, dor, dormência e até descoloração do pênis.

Se você quiser evitar qualquer um desses problemas ao tentar aumentar o tamanho do seu pênis, sua melhor opção pode ser um dispositivo para aumentar o pênis. Esses dispositivos empregam um gel de silicone especial que é injetado no pênis quando você faz seu pedido pela primeira vez. O gel foi desenvolvido para expandir ligeiramente ao longo de algumas semanas, fazendo com que seu pênis aumente tanto em comprimento quanto em circunferência. Existem dois tipos principais de dispositivos de tratamento para aumento do pênis: extensores e bombas. Ambos os dispositivos funcionam de maneiras muito semelhantes, mas os extensores são geralmente preferidos porque podem ser usados todos os dias e ainda assim ser eficazes.